WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Conquista: SAMU constata óbito de idosa encontrada desacordada por vizinhos em condomínio na zona leste

A 77ª Companhia Independente de Polícia Militar foi responsável por registrar a ocorrência, enquanto o Departamento de Polícia Técnica foi acionado para investigar a causa da morte.

No Condomínio Primavera da Zona Leste de Vitória da Conquista, uma mulher idosa foi encontrada desacordada, gerando preocupação entre os moradores. Diante da situação, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e prontamente se dirigiu ao local. Infelizmente, na quarta-feira (22), foi constatado o óbito da senhora. A 77ª Companhia Independente de Polícia Militar foi responsável por registrar a ocorrência, enquanto o Departamento de Polícia Técnica foi acionado para investigar a causa da morte, em colaboração com os familiares enlutados, a fim de esclarecer os fatos ocorridos.

A comunidade do condomínio e os residentes da Zona Leste de Vitória da Conquista lamentam profundamente o triste desfecho e se solidarizam com a família enlutada nesse momento difícil. A presença das autoridades competentes, tanto para registrar a ocorrência quanto para realizar a investigação da causa do falecimento, oferece um apoio necessário para compreender o ocorrido e fornecer respostas às perguntas que surgem em meio à tragédia. Que a senhora descanse em paz, e que seus familiares encontrem conforto e consolo nesse momento de dor.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: