WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Tragédia e luto em Barra do Choça: Cinco pessoas morreram no desastre com ônibus de turismo em Potiraguá

Enquanto os socorristas do Samu 192 e equipes de resgate trabalham incansavelmente no local do acidente, os feridos estão sendo transportados para hospitais em Potiraguá.

Um trágico acidente abalou a comunidade de Barra do Choça, quando um ônibus de excursão, que fazia parte de um comboio rumo a Porto Seguro, se envolveu em um grave incidente próximo à cidade de Potiraguá. As autoridades do Departamento de Polícia Técnica e Polícia Rodoviária Estadual estão em cena, enfrentando um cenário sombrio.

Até o momento, o registro oficial confirma pelo menos 5 vítimas fatais, embora temores persistam de que o número de mortos possa ser ainda maior, deixando um rastro de dor e luto entre as famílias e a comunidade local.

Enquanto os socorristas do Samu 192 e equipes de resgate trabalham incansavelmente no local do acidente, os feridos estão sendo transportados para hospitais em Potiraguá, na esperança de receberem tratamento adequado para suas lesões. O impacto desse desastre ecoa além das fronteiras da região, lembrando a todos sobre a importância da segurança nas estradas e da prontidão em situações de emergência, num momento em que a solidariedade e o apoio mútuo se tornam fundamentais para superar essa terrível tragédia.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: