WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Acelera Conquista: Prefeitura intensifica trabalho na obra de reurbanização da Avenida Brumado

Os trabalhadores da Empresa Municipal de Urbanização (Emurc), responsável pela execução da obra, já estão assentando o meio-fio que delimita a área da pista de cooper.

Quem passa pela Avenida Brumado já observa os avanços na obra de reurbanização da via, cujas intervenções estão inseridas no Acelera Conquista, maior programa de investimentos em infraestrutura de Vitória da Conquista. Os trabalhadores da Empresa Municipal de Urbanização (Emurc), responsável pela execução da obra, já estão assentando o meio-fio que delimita a área da pista de cooper e a preparação da base para a pavimentação asfáltica.

“Eu gosto muito de fazer caminhada, pedalada, isso aqui vai ser excelente. A transformação está vindo para melhorar cada dia mais. Estou super aprovando! Já vou até comprar uma bike nova para inaugurar aqui”, comemorou Rose Moura, durante sua passagem na avenida, na manhã desta quinta-feira (22). Ela é moradora do bairro Brasil há mais de 20 anos e está feliz com o investimento da Prefeitura na Avenida Brumado.

Da mesma forma que Rose, o morador do bairro Senhorinha Cairo, Marcos Valeriano, utiliza a via diariamente e aprova o trabalho que está sendo realizado. “Eu passo todos os dias aqui, vai ser muito bom. [A Prefeitura] está de parabéns, todo mundo trabalhando”, elogiou.

Segundo a Emurc, já foram instalados mil metros de meio-fio e executados cerca de 450 metros de base para receber o asfalto. O pavimento será colocado assim que o clima permitir. À medida que os trabalhadores assentam o meio-fio e preparam a base, a Prefeitura também realiza a topografia e a escavação de outro trecho da avenida.

Dona Maria Ribeiro Queiroz mora na Urbis II há 38 anos. Ela disse que faz caminhadas diariamente na via e está ansiosa para ver o resultado das obras. “Estou achando a obra ótima e necessária. Eu espero que seja algo que venha a nos preencher, porque não é só a Prefeitura fazer, a gente também precisa conservar”, disse.

A reurbanização da Avenida Brumado inclui ciclovia, pista de caminhada, além de paisagismo, iluminação e recapeamento asfáltico. A previsão é que a obra seja executada em 16 meses. Segundo a Emurc, as etapas serão realizadas em sequência até a conclusão do projeto.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





// Secom-PMVC.

Leia também no VCN: