WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Bahia: Lamborghini de R$ 3 mi é recolhida pela PRF após “furar” dois pedágios na BR-324. Empresário alegou “falha na tag”

Foi montado um bloqueio na BR-101 onde o veículo foi interceptado, após ser denunciado por prepostos da ViaBahia. PRF alega que ele passou no pedágio em alta velocidade.

O rifeiro José Roberto, também conhecido como Nanam Premiações, foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal a bordo de um veículo que foi flagrado furando 2 praças de pedágio da ViaBahia na BR-324. Nanam chegou a publicar em suas redes sociais que possui mais de um milhão de seguidores, um vídeo registrando velocidades superiores a 220 km por hora.

Segundo informações da polícia Rodoviária Federal, tudo começou quando a PRF foi acionada por funcionários da empresa responsável pela administração do pedágio (ViaBahia) e eles começaram a monitorar o veículo ao constatar que ele estava na BR 101. Um bloqueio foi montado na altura de Santo Antônio de Jesus, onde ele foi interceptado.

Conforme da PRF, foi constatado que o motorista não possuía CNH e o veículo também não possuía placa de identificação. As autuações foram realizadas e as multas superaram o valor de R$ 1.500. O veículo só pode ser liberado após regularizações. Nanam chegou a postar um vídeo afirmando que tudo não passou de uma fofoca, mas depois voltou atrás informando que realmente passou pelo pedágio e argumenta que o veículo possui TAG, o que lhe possibilita passagem pelo pedágio de forma automática, sem que seja necessário parar para realizar o pagamento. No entanto, em vídeos divulgados pela PRF, é possível ver o veículo passando pela praça de pedágio em alta velocidade.

// Blog do Valente.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: