WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Conquista: Prefeitura intensifica limpeza nos distritos da zona rural para combater o mosquito Aedes aegypti

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Luís Paulo Santos, a operação teve início na quarta-feira (28), no distrito de São Sebastião, sendo concluída nessa quinta-feira (29).

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep) está realizando uma operação de limpeza nos distritos de Vitória da Conquista, com o objetivo de combater o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Luís Paulo Santos, a operação teve início na quarta-feira (28), no distrito de São Sebastião, sendo concluída nessa quinta-feira (29). Também foi realizada a limpeza nos distritos de Cabeceira do Jiboia e Iguá. Simultaneamente, a operação também está acontecendo em alguns bairros da Zona Urbana.

Essa ação é de extrema importância para combater a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor de doenças como a dengue, zika e chikungunya. “É conscientização da população também é essencial nesse processo, pois é importante que cada cidadão faça a sua parte, mantendo seus terrenos limpos e eliminando possíveis focos de reprodução do mosquito”, destacou Luís. A limpeza dos terrenos e a eliminação de possíveis criadouros do mosquito são medidas fundamentais para prevenir a disseminação dessas doenças e proteger a saúde da população.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





// Secom-PMVC.

Leia também no VCN: