WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Luto em Vitória da Conquista: Faleceu na noite desta quinta-feira o empresário José Carregosa

Tradicional comerciante foi um membro atuante da Loja Maçônica Fraternidade Conquistense. Sua integridade, sabedoria e honestidade deixam um legado.

É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do comerciante José Carregosa, na noite desta quinta-feira (29). Natural de Paripiranga, divisa da Bahia com Sergipe, José residia em Vitória da Conquista há mais de 55 anos, cidade pela qual nutria profundo carinho. Proprietário da Dental Carregosa, dedicou sua vida ao ramo de produtos odontológicos e hospitalares, sendo seu comércio fonte de orgulho e realização.

Infelizmente, nos últimos meses, enfrentava bravamente uma batalha contra um câncer agressivo, o que o obrigou a se afastar do seu amado trabalho. Marido devoto de Lenir Carregosa por 60 anos, pai amoroso de Fabiano, Aline e Alana Carregosa, e avô afetuoso de seis netos, José Carregosa foi um membro atuante da Loja Maçônica Fraternidade Conquistense. Sua integridade, sabedoria e honestidade deixam um legado de honra e bons exemplos para toda a sociedade.

Neste momento de dor e consternação, prestamos nossas sinceras condolências à família Carregosa, aos amigos e a todos que tiveram o privilégio de conviver com José. Que encontrem conforto na lembrança de sua vida marcada pela dignidade, e que seu legado de bondade e retidão possa inspirar a todos nós a seguirmos adiante com os mesmos valores que ele tão bem representou. Que sua alma descanse em paz.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: