WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

TV: Produção do BBB 24 afasta hipótese de Wanessa Camargo ter “pedido para sair” do programa

A nota também indicou que mais detalhes serão fornecidos durante o programa da noite deste sábado (2), conduzido por Tadeu Schmidt.

A tarde deste sábado (2) trouxe uma reviravolta no cenário do BBB 24, com a confirmação oficial da desclassificação de Wanessa Camargo pela Rede Globo. A emissora emitiu um comunicado declarando que a decisão foi tomada após o relato de Davi Brito, que corroborou a ocorrência de uma agressão por parte da cantora, resultando imediatamente na sua retirada do jogo por violação das regras estabelecidas.

O comunicado ressaltou a conformidade com os protocolos do reality, reforçando a imparcialidade da decisão tomada. A nota também indicou que mais detalhes serão fornecidos durante o programa de hoje, conduzido por Tadeu Schmidt.

A situação culminou com Wanessa sendo convocada ao confessionário no início da tarde, onde permaneceu por um período de dez minutos antes da produção comunicar aos demais participantes a decisão da direção, que solicitou que os competidores deixassem os pertences pessoais da cantora na despensa, encerrando assim a sua participação abruptamente.

O que Davi disse no confessionário?

Após a festa de sexta-feira (1), Davi Brito expressou sua insatisfação com o comportamento de Wanessa Camargo, antes da cantora ser expulsa do BBB 24. Em seu depoimento no Raio-X pela manhã seguinte, Davi relatou ter se sentido desrespeitado quando Wanessa, visivelmente alterada pelo consumo de bebida alcoólica, adentrou o quarto onde ele estava dormindo, ultrapassando os limites de espaço pessoal. Ele mencionou que a situação se tornou mais tensa quando ela inadvertidamente acabou por bater nele, levando-o a sentir-se agredido, ainda que sem intenção.

Davi expressou sua indignação e declarou aguardar uma resolução para o problema, enquanto tentava manter o controle de suas emoções. Essa narrativa ressalta a atmosfera tensa que se desenvolveu na casa após a festa, culminando na expulsão de Wanessa do programa devido à sua conduta, que infringiu as regras estabelecidas. A queixa de Davi acrescenta um aspecto de conflito interpessoal, revelando as tensões que podem surgir em um ambiente tão confinado e intenso como o do Big Brother Brasil.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: