WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Horror: Mulher é achada morta dentro de casa na manhã desta segunda. Ela estava amordaçada e foi estrangulada

Segundo informações, moradores do bairro foram informados sobre o crime e, ao chegarem na residência, se depararam com o corpo de Telma.

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (04 de março), por volta das 7h50, no quintal de uma casa na Rua Senador Queiroz, no Bairro Santa Rita, em Teixeira de Freitas. Ela foi identificada como Telma de Souza Tergilene, de 57 anos, e apresentava sinais de tortura. A vítima estava com a boca, as mãos e as pernas amarradas, e possivelmente foi morta por estrangulamento.

Segundo informações, moradores do bairro foram informados sobre o crime e, ao chegarem na residência, se depararam com o corpo de Telma. O interior do imóvel estava todo revirado, com objetos espalhados pelos quartos, salas e pela frente da casa. A Polícia Militar (87ª CIPM) foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Técnica (DPT) e da Polícia Civil.

O delegado plantonista, Manoel Andreetta, e os peritos do DPT, sob a liderança do perito Manoel Garrido, realizaram a perícia de local e constataram que a vítima foi morta por asfixia. Eles autorizaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde será feito o exame de necropsia. Em seguida, o corpo será liberado para a família fazer o sepultamento. A polícia suspeita que o crime tenha sido cometido por moradores de rua que costumavam invadir o imóvel. O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da 8ª Coorpin, sob a coordenação do delegado Moisés Damasceno.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





// Liberdade News.

Leia também no VCN: