WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Sudoeste: Pelo menos 3 pessoas morreram em circunstâncias violentas neste final de semana em Jequié

O suspeito teria desobedecido às ordens de rendição e efetuado disparos de arma de fogo, sendo posteriormente encontrado com a arma em sua posse.

Após oito dias de aparente calmaria, o município de Jequié foi palco de uma série de execuções no último final de semana, deixando a população atônita. Os incidentes começaram nas primeiras horas do domingo (3) na Av. dos Operários, no bairro do Jequiezinho, onde um homem foi brutalmente executado a tiros de revólver. De acordo com o levantamento realizado pela equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) no Complexo Policial na 9ª Corpin.

A onda de violência não cessou, e a segunda morte ocorreu na Rua Felicíssimo J. Silva, também no bairro do Jequiezinho. Outro homem foi vítima de execução a tiros de revólver por indivíduos que, segundo relatos, estavam em uma motocicleta e fugiram sem deixar rastros. Apesar dos esforços da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), a vítima não resistiu aos ferimentos.

Em menos de 10 horas, um terceiro crime foi registrado na região do Bom Sossego, também no bairro do Jequiezinho, onde um homem de 30 anos foi alvejado por disparos de revólver e morreu no local. A quarta morte, por sua vez, foi resultado de um confronto entre um indivíduo e policiais militares do 19º Batalhão da Polícia Militar em Jequié, ocorrido no bairro do Mandacaru. O suspeito teria desobedecido às ordens de rendição e efetuado disparos de arma de fogo, sendo posteriormente encontrado com a arma em sua posse. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com esses trágicos eventos, o número de mortes em Jequié neste ano de 2024, até domingo, 3 de março, chega a alarmantes 14 casos.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: