WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Tragédia: Caminhoneiro de Vitória da Conquista morre prensado entre duas carretas em posto no Pará

Josiel Pereira Amaral estaria travando os freios da carreta, quando outro veículo encostou e acabou esmagando ele contra o próprio veículo. Ele morreu em pé.

Na madrugada de sábado (2), mais uma tragédia inesperada assolou a vida do caminhoneiro Josiel Pereira Amaral, residente de Vitória da Conquista, Bahia. Em um fatídico incidente no pátio de um posto de combustíveis na PA-150, a 40 km de Marabá, Josiel perdeu a vida de forma trágica, prensado entre a porta de seu próprio caminhão e a lateral de outro veículo pesado. O registro na 10ª RISP da Polícia Civil classificou o evento como uma “morte acidental” às 1h30 da manhã, inicialmente suspeitando-se de homicídio culposo no trânsito, o que mobilizou uma equipe de investigação.

Contudo, ao chegarem ao local, os policiais constataram a verdadeira natureza do acontecimento. Josiel, ao que tudo indica, planejava pernoitar ali e estacionou seu caminhão próximo a outro, possivelmente sem engatar os freios. Em um momento fatídico, percebendo o deslocamento de seu veículo, ele tentou intervir, adentrando parcialmente a cabine para tentar impedir o acidente iminente. Infelizmente, seus esforços foram em vão, resultando em sua morte por estrangulamento durante a colisão.

O desfecho trágico dessa história serve como um alerta para a importância da segurança e da atenção constante no trânsito, especialmente para profissionais como os caminhoneiros, cujo trabalho muitas vezes os coloca em situações de risco. A comunidade local lamenta profundamente a perda de Josiel Pereira Amaral e aguarda os resultados das perícias e investigações para entender completamente os eventos que levaram a essa fatalidade.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: