WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Tragédia na Bahia: Casal morre eletrocutado enquanto realizava trabalho doméstico na tarde deste domingo

No momento que Renovaldo foi atingido pela descarga elétrica, sua esposa etânia Santana de Souza tentou puxar pelo braço e também foi atingida.

Mais uma tragédia aconteceu cidade de Araci envolvendo eletricidade. Na tarde deste domingo, 03, o casal Renovaldo Jesus de Souza, 31 anos, e Betânia Santana de Souza, 26, realizava um trabalho doméstico, o homem estava com um prego e martelo para fixar um varal na parede, quando o prego acertou em cheio uma fiação elétrica de uma casa vizinha, essa era a única informação que se tinha até a parte da noite.

Ainda de acordo com pessoas conhecidas do casal, no momento que Renovaldo foi atingido pela descarga elétrica, sua esposa tentou puxar pelo braço e também foi atingida. Ambos morreram na hora por volta das 15h30. O caso aconteceu na sede do município, Rua Otávio Barreto de Andrade, bairro Coqueiro, porém o casal é oriundo da zona rural, ele do Povoado Sem Freio e ela da Comunidade conhecida como Guerra, mas residiam e trabalhavam na sede do município. Renovaldo trabalhava junto com um irmão em uma oficina de moto. O casal deixa uma filha menor.

Segundo a Polícia Militar. o irmão do homem relatou que, ao chegar ao local, viu as duas vítimas segurando um arame que estava preso na parede por um prego ainda passando corrente elétrica. Ele usou um alicate para cortar o fio, para tentar salvar as vítimas, mas já estavam sem vida. Ainda segundo a testemunha, os dois foram eletrocutados quando tentaram fincar um prego na parede para fazer um varal. O prego atingiu um fio que estava dentro do conduíte corrugado amarelo, que fazia parte da fiação da casa do vizinho, vindo a eletrocutá-los. Foi mantido contato com a central da Coelba, para que eles disponibilizassem um preposto para cortar a energia do local, já que estava ligada direto no poste de energia. A guarnição esperou no local até a chegada da Coelba e do DPT.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





// Calila Notícias.

Leia também no VCN: