WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Conquista: Gradativamente trânsito segue voltando ao fluxo normal após desastre com morte na BR-116

A interdição da pista foi imposta pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) desde o momento do acidente, em virtude da natureza perigosa do material químico envolvido.

A BR-116 enfrentou um cenário de caos e congestionamento por quase 15 horas em sua rota através de Vitória da Conquista, devido a um grave acidente ocorrido na tarde de ontem (4). Quatro veículos, incluindo duas carretas, um carro e um caminhão, se envolveram no incidente, resultando em um incêndio de grandes proporções devido ao GLP transportado por uma das carretas. Tragicamente, o motorista da carreta faleceu no local, agravando ainda mais a situação.

A interdição da pista foi imposta pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) desde o momento do acidente, em virtude da natureza perigosa do material envolvido. Somente por volta das 5h da manhã desta terça-feira (05), após autorização da empresa ambiental AMBIPAR, o processo de liberação gradual da via, utilizando o método SIGA E PARE, começou a ser implementado.

O trânsito, embora ainda congestionado até a alça do anel viário no sentido norte, começou a apresentar sinais de movimentação. A PRF permaneceu no local durante todo o período, assegurando o atendimento seguro e fornecendo orientações aos motoristas afetados. A investigação sobre o acidente continua em andamento, aguardando o Laudo Pericial de Acidente de Trânsito para confirmar os detalhes do ocorrido.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: