WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Trágico: Identificado o comerciante que morreu após caminhonete colidir com carreta na BR-116

Apesar dos esforços da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para resgatar Donato enquanto ele estava preso às ferragens, infelizmente, ele não resistiu.

Na tarde desta segunda-feira (4), uma tragédia abalou a comunidade de Lamarão, na BR-116, quando um acidente fatal ceifou a vida do comerciante Donato Ferreira de Carvalho Filho, conhecido carinhosamente como “Galego”. O incidente ocorreu nas proximidades do entroncamento de Lamarão, quando o Fiat Strada que Donato dirigia colidiu com um caminhão. Residente no povoado Traíra, distante 13 quilômetros do local do acidente, Donato era uma figura conhecida e querida na região.

Apesar dos esforços da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para resgatar Donato enquanto ele estava preso às ferragens, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos. A causa exata do acidente ainda não foi esclarecida, deixando a comunidade em choque e com muitas perguntas sem resposta. A perda de Donato deixou uma lacuna profunda na vida daqueles que o conheciam e estimavam.

Diante da triste notícia, a prefeitura municipal de Lamarão expressou seu pesar em uma nota oficial, estendendo condolências aos familiares e amigos de Donato. Sua partida prematura deixa uma marca de luto e saudade na comunidade, que se une em solidariedade para enfrentar esse momento de dor e despedida.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: