WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Urgente: Grave acidente foi registrado neste final de tarde às margens da BR-116. SAMU foi acionado

Até o momento, não dispomos de informações sobre as identidades ou condições de saúde das vítimas, porém, equipes de resgate estão trabalhando no local.

Na tarde desta terça-feira (05), um grave acidente chocou os moradores do Bairro Bela Vista, na cidade de Poções. Segundo relatos fornecidos à nossa equipe de reportagem, dois veículos colidiram de forma violenta, ocasionando o capotamento de um deles. O incidente ocorreu em um trecho de acesso à BR-116, gerando uma mobilização imediata das autoridades locais para atendimento da ocorrência. Até o momento, não dispomos de informações sobre as identidades ou condições de saúde das vítimas, porém, equipes de resgate estão trabalhando no local para prestar toda a assistência necessária.

Este trágico acontecimento ressalta a importância da prudência e do respeito às normas de trânsito, visando prevenir acidentes como este. A comunidade local aguarda ansiosamente por atualizações sobre o estado das vítimas, enquanto as autoridades competentes conduzem as investigações para determinar as causas desse lamentável incidente. A segurança viária é uma responsabilidade compartilhada por todos, e eventos como este reforçam a necessidade de conscientização e medidas efetivas para garantir a proteção de todos os usuários das vias públicas.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: