WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Atenção: Polícia Militar da novos detalhes sobre o roubo de malote na Av. Pará. Rapaz foi baleado na ação

A vítima, alvejada por dois disparos de arma de fogo, já estava sendo socorrida por familiares e conduzida ao hospital Samur.

Por volta das 08:30 da manhã, a equipe policial recebeu um chamado urgente da Central Integrada de Comunicações (CICOM) para se deslocar até um estabelecimento comercial localizado na Avenida Pará. O motivo do chamado era uma tentativa de latrocínio envolvendo dois indivíduos armados. Rapidamente, os policiais seguiram para o endereço indicado.

Ao chegarem ao local, não demorou para confirmarem a veracidade dos fatos. A cena era de tensão e urgência. A vítima, alvejada por dois disparos de arma de fogo, já estava sendo socorrida por familiares e conduzida ao hospital Samur em busca de atendimento médico imediato.

A situação era grave e demandava uma resposta ágil por parte das autoridades. A equipe policial tomou todas as medidas necessárias no momento, informando imediatamente o caso à Polícia Civil. Esta, por sua vez, compareceu ao local junto com o Departamento de Polícia Técnica para dar início às investigações.  Leia a nota da PM:

Por volta das 08:30, a equipe foi acionada pela CICOM para se deslocar até um estabelecimento comercial na AV Pará, devido a uma tentativa de latrocínio envolvendo dois indivíduos armados. Ao chegarem ao local, confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima, atingida por dois disparos de arma de fogo, foi conduzida ao hospital Samur por familiares. Os autores do crime fugiram em uma motocicleta preta, placa (—), modelo Honda CG 125 Fan (clonada, conforme registro anterior na DP), levando consigo um malote contendo cheques e dinheiro em espécie. O caso foi informado à polícia civil, que compareceu ao local com o Departamento de Polícia Técnica para investigação, uma vez que foram encontrados estojos de munição no local do crime.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: