WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Atenção: Suspeito de roubo em distribuidora no Ibirapuera morreu em confronto com a Polícia Militar

A operação policial resultou na localização do suspeito e seu cúmplice, que foram alvejados durante a troca de tiros. Ambos foram socorridos, mas um deles morreu.

Um confronto fatal ocorreu no bairro Alegria, em Vitória da Conquista, nesta quarta-feira (06), quando guarnições policiais responderam a tiros vindos de suspeitos. Reginaldo Pereira Santos, conhecido como Naldinho, foi identificado como um dos homens que morreram no incidente. Ele é suspeito de participar de um assalto à mão armada em uma distribuidora no bairro Ibirapuera durante a manhã, onde além do roubo de dinheiro e cheques, os criminosos dispararam contra um funcionário.

A operação policial resultou na localização do suspeito e seu cúmplice, cuja identidade ainda não foi revelada, que foram alvejados durante a troca de tiros. Ambos foram socorridos, mas num deles morreu. Autoridades também encontraram a motocicleta utilizada no crime no local da ocorrência, fortalecendo a ligação entre os suspeitos e o assalto ocorrido horas antes. A ação policial destaca a resposta enérgica das autoridades frente ao aumento da criminalidade na região, embora também levante questões sobre a segurança pública e a necessidade de medidas preventivas para evitar incidentes violentos como este no futuro. A identificação dos criminosos e a recuperação dos bens roubados são passos importantes na investigação do caso.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: