WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Luto: Faleceu o jovem Diego Oliveira Reis, médico formado e graduado na UESB. Prefeitura emitiu nota de pesar

Diego Oliveira Reis será lembrado não apenas como um profissional dedicado e promissor da medicina, mas também como um amigo leal e generoso.

A comunidade médica e acadêmica lamenta profundamente o falecimento de Diego Oliveira Reis, médico recém-graduado pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e atuante em Medina, no Norte de Minas Gerais. Diego partiu na tarde da última terça-feira (5) em uma Unidade Hospitalar de Vitória da Conquista, deixando um vazio entre colegas, amigos e familiares. As condolências inundam as redes sociais, com homenagens da Prefeitura Municipal de Medina, da Atlética de Medicina da UESB e do Centro Acadêmico de Medicina Francisca Praguer Fróes, que expressaram seu pesar e solidariedade àqueles que compartilharam momentos com o jovem médico.

Neste momento de dor, todos esperam que os entes queridos de Diego encontrem conforto para lidar com esta inestimável perda. Informações sobre o funeral ainda não foram divulgadas, mas a comunidade permanece unida em apoio mútuo. A Prefeitura de Medina emitiu nota de pesar em suas redes sociais:

Diego Oliveira Reis será lembrado não apenas como um profissional dedicado e promissor da medicina, mas também como um amigo leal e generoso. Sua partida repentina deixa um vazio imensurável na comunidade médica e acadêmica, onde sua presença era apreciada e sua ausência será profundamente sentida. Seu legado de empatia e comprometimento continuará inspirando aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Enquanto amigos, colegas e familiares enfrentam o luto pela perda de Diego, permanece a certeza de que seu espírito viverá nos corações daqueles que o amavam e admiravam. Que todos encontrem forças para enfrentar este momento difícil e que a memória de Diego seja uma fonte de conforto e inspiração para todos os que tiveram o privilégio de compartilhar sua jornada.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: