WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Violência na Bahia: Quem era a idosa de 60 anos que morreu atingida por bala perdida em ponto de ônibus

Ana Rita Bispo dos Santos estava em um ponto de ônibus na Rua Manoel Barros de Azevedo, no bairro do Caminho de Areia, quando foi atingida.

Uma idosa de 60 anos morreu após ser vítima de bala perdida na noite de quinta-feira (7), em Salvador. Segundo a Polícia Civil, Ana Rita Bispo dos Santos estava em um ponto de ônibus na Rua Manoel Barros de Azevedo, no bairro do Caminho de Areia, quando foi atingida pelos disparos. A morte também foi confirmada pela Polícia Militar, que relatou ter recebido informações sobre o caso na madrugada desta sexta (8).

De acordo com a corporação, agentes da 18ª Companhia Independente (CIPM/) foram informados de que a mulher chegou a dar entrada em um hospital após ser baleada no bairro do Uruguai, na mesma região da Cidade Baixa. Mas Ana Rita não resistiu aos ferimentos. Ana Rita trabalhava no Centro Educacional Carneiro Ribeiro – Classe 1, no bairro Pero Vaz, e recebeu uma homenagem da instituição nas redes sociais. Testemunhas disseram ainda que a idosa foi baleada em meio a um tiroteio que ocorria no local. A troca de tiros teria iniciado após dois homens praticarem assaltos. No entanto, essa informação não foi confirmada pelas corporações. O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que busca identificar o autor do disparo e esclarecer a motivação do crime.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





// G1 Bahia.

Leia também no VCN: