WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Conquista: Totalmente revitalizada, Escola Municipal Afonso Hoffman será entregue à comunidade nesta segunda-feira

A unidade foi contemplada com as seguintes melhorias: cobertura metálica; instalação do forro em toda a unidade; cobertura de policarbonato para acesso da sala dos professores, dentre outros.

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista (PMVC) realiza nesta segunda-feira (11), às 15h, a cerimônia oficial de entrega da Escola Municipal Afonso Hoffman, totalmente revitalizada. A reforma aconteceu em algumas etapas, sendo iniciada e finalizada em 2023. O valor do investimento foi de R$ 160.767,52.

A unidade foi contemplada com as seguintes melhorias: cobertura metálica; instalação do forro em toda a unidade; cobertura de policarbonato para acesso da sala dos professores; construção do pátio e de dois sanitários; instalação de cerâmica nas salas; substituição de janelas, esquadrias e louças; revisões elétrica, hidráulica e no telhado; reconstrução da cozinha, sendo ela agora maior e com depósito; readequação de espaços para professor; reparos em alvenaria; pinturas lúdica e geral. A Escola Municipal Afonso Hoffman fica no povoado da Matinha, e faz parte das Escolas Círculo Intermediário I (Núcleo I). Com pré-escola para crianças de 4 a 5 anos e Ensino Fundamental I, a Afonso Hoffman tem matriculados 84 alunos, divididos em quatro turmas, nos turnos matutino e vespertino.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





// Secom-PMVC.

Leia também no VCN: