WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Atenção: Policial militar morre após ser atingido com tiro na cabeça em tentativa de assalto na Bahia

Após ser alvejado por dois disparos na cabeça por dois indivíduos em uma motocicleta de cor azul, o policial foi prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital, onde não resistiu.

Na noite de terça-feira (12), um trágico acontecimento abalou a comunidade de Feira de Santana. O Cabo Marcos Alan Magalhães Vicente, policial militar lotado nas Rondas Especiais (Rondesp Leste), foi vítima de tiros em uma tentativa de assalto em frente à sua residência, localizada no conjunto Feira X.

Após ser alvejado por dois disparos na cabeça por dois indivíduos em uma motocicleta de cor azul, o policial foi prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde passou por uma cirurgia, porém, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos.

O crime chocou a população e mobilizou as autoridades locais, que agora trabalham incansavelmente na identificação e captura dos responsáveis. Imagens captadas por câmeras de segurança mostram os dois suspeitos em fuga após o ataque. A polícia está empenhada em realizar diligências para localizá-los e levá-los à justiça, enquanto amigos, familiares e colegas de trabalho lamentam a perda de um bravo profissional que dedicou sua vida à proteção da comunidade.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: