WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Jornalistas e comunicadores da região Sudoeste terão evento exclusivo para tratar de mídia e empreendedorismo

Thaic Carvalho, jornalista e professora é a convidada da primeira edição do Sebrae Unbox em Vitória da Conquista no próximo dia 20 de março.

Um evento para pensar a mídia e empreendedorismo e a relevância social das pautas positivas abordadas nos veículos de comunicação: esse é o “Sebrae Unbox – Mídia e Empreendedorismo Fora da Caixa”, evento que acontece em Vitória da Conquista, no dia 20/03, às 18h30. O encontro é exclusivo para comunicadores, jornalistas e formadores de opinião convidados.

Essa é a primeira edição do evento no Sudoeste baiano e contará com a presença de Thaic Carvalho, jornalista e professora, que, além de abordar as experiências vivenciadas durante a carreira, vai tratar sobre comunicação e empreendedorismo. Para Lívio Moniz, gerente interino do Sebrae em Vitória da Conquista, o evento é fundamental para a região, inserindo dezenas de profissionais no mercado de trabalho anualmente e com o segmento comunicacional tão atuante e relevante.

“Além de ser um polo atrativo para outros municípios do Sudoeste baiano e Norte de Minas Gerais, Vitória da Conquista forma e emprega diversos profissionais da comunicação, muitos deles proprietários de seus próprios negócios e que encontraram no empreendedorismo a carreira para vida. Além disso, a parceria com esses profissionais é imprescindível para que ações de fomento à economia local sejam divulgadas e alcancem cada vez mais pessoas, gerando um ciclo virtuoso onde todos saem ganhando”, destacou o gerente. O evento será realizado no Hub Conquista localizado na Avenida Juracy Magalhães, 3405, Boa Vista.

// Nayla Gusmão . Ascom-SebraeVC . Foto: Branca Magalhães.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: