WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Tristeza na região: Homem morreu atropelado nesta quarta-feira na BR-330. Ele teria se atirado contra o veículo

A Polícia Rodoviária Estadual compareceu para registrar a ocorrência, enquanto o corpo foi removido pela equipe do Departamento de Polícia Técnica de Jequié.

Na tarde da última quarta-feira, 13 de março, um trágico incidente ocorreu na BR-330, em Jequié, próximo ao entroncamento com a BA-026, nas proximidades da entrada da Barragem da Pedra, resultando na morte de um homem por atropelamento. Identificado como Anderson Almeida Brito, prestes a completar 42 anos no próximo dia 24 de março, a vítima foi encontrada sem vida no local do acidente.

A Polícia Rodoviária Estadual compareceu para registrar a ocorrência, enquanto o corpo foi removido pela equipe do Departamento de Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal da cidade de Jequié.

Segundo informações apuradas pelo Blog do Marcelo, Anderson estava enfrentando problemas depressivos e havia desaparecido de sua família há alguns dias. Morador do bairro Joaquim Romão em Jequié, tudo indica que ele deliberadamente se lançou à frente do veículo, revelando uma intenção de tirar a própria vida. O trágico incidente lança luz sobre a importância da conscientização e do suporte às pessoas que enfrentam problemas de saúde mental, destacando a necessidade de oferecer apoio e recursos para prevenir tais desfechos devastadores.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: