WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Violência: Duas mulheres são assassinadas a tiros em intervalo de poucas horas. Vítimas foram identificadas

Kelly era uma figura conhecida na comunidade e desempenhava suas funções no próprio estabelecimento onde ocorreu o crime.

Na noite desta quinta-feira (14), a cidade de Aramari, localizada a cerca de 140 quilômetros de Salvador, foi palco de um crime chocante que resultou na morte de uma mulher identificada como Kelly. A vítima foi surpreendida por um homem enquanto estava sentada na porta de um bar, situado na Praça Municipal.

De acordo com relatos, Kelly era uma figura conhecida na comunidade e desempenhava suas funções no próprio estabelecimento onde ocorreu o crime. Testemunhas afirmam ter presenciado o momento aterrorizante em que um indivíduo disparou pelo menos oito vezes contra o rosto da vítima, que acabou falecendo ainda na cadeira do bar. Este trágico incidente marca o segundo homicídio de uma mulher nas últimas horas na Bahia.

Segundo assassinato

Enquanto Aramari ainda tentava assimilar o ocorrido, outro episódio violento assolava a capital baiana. Na mesma noite, uma jovem identificada como Kessia foi brutalmente assassinada a tiros no bairro Capelinha de São Caetano, em Salvador. Segundo relatos policiais, moradores da região relataram ter ouvido uma sequência ensurdecedora de mais de 30 disparos.

Um trabalhador que passava pela rua no momento do crime descreveu o cenário de horror que presenciou. As equipes da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionadas e se dirigiram ao local do crime, nas proximidades do Colégio Edson de Souza Carneiro, na entrada do bairro. Até o momento, a autoria e a motivação por trás desses assassinatos permanecem envoltas em mistério. As autoridades policiais estão empenhadas em esclarecer os fatos e conduzir uma investigação minuciosa. A Polícia Civil pretende reunir evidências a partir de imagens de câmeras de segurança e colher depoimentos de testemunhas, na esperança de lançar luz sobre esses eventos trágicos e levar os responsáveis à justiça.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: