WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Luto na PM de Vitória da Conquista: Faleceu o policial militar Roberto Pereira de Souza, aos 58 anos

Roberto, ou nosso eterno Bob Sertão, deixará um vazio irreparável na Polícia Militar da Bahia e na comunidade que tão diligentemente serviu.

É com grande pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do Policial Militar Roberto Pereira de Souza, conhecido carinhosamente como Bob, aos 58 anos de idade. Bob foi um valoroso membro da corporação, dedicando anos de sua vida à Polícia Militar, especialmente na CAESG. Sua partida ocorreu na madrugada deste Domingo (17), em Salvador, após uma corajosa batalha contra o câncer.

Roberto, ou nosso eterno Bob Sertão, deixará um vazio irreparável na Polícia Militar da Bahia e na comunidade que tão diligentemente serviu. Sua notável coragem e resiliência, evidenciadas tanto em sua carreira na segurança pública quanto em sua luta contra a doença, permanecerão como exemplos inspiradores para todos nós. Neste momento de luto, expressamos nossas mais profundas condolências à família de Roberto, seus amigos e colegas de trabalho, compartilhando o sentimento de perda e reverenciando sua memória. Que encontrem conforto e força para superar esta difícil fase. A comunidade de Vitória da Conquista une-se em solidariedade aos membros da Polícia Militar, honrando a memória e o legado de Roberto Pereira de Souza, um verdadeiro herói em todos os sentidos. Que sua alma descanse em paz.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: