WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Violência na Bahia: Suspeito de matar o PM Luís Ricardo da Costa Santos é localizado e morre durante confronto

Policial militar de 40 anos foi fatalmente esfaqueado durante uma briga em São Desidério, no Oeste da Bahia. Resposta da corporação foi rápida.

Um trágico incidente marcou a noite de domingo (17) na cidade de São Desidério, no oeste da Bahia, quando um policial militar de 40 anos foi fatalmente esfaqueado durante uma briga. Luís Ricardo da Costa Santos perdeu a vida após o confronto, deixando consternação entre seus colegas e a comunidade local. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito do homicídio foi identificado e detido por outros policiais militares, porém, em um desdobramento inesperado, entrou em confronto com as autoridades, resultando em ferimentos graves.

Apesar dos esforços médicos, o agressor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao ser levado para um hospital da região. O episódio levanta questionamentos sobre os procedimentos ocorridos após a prisão do suspeito, visto que o confronto com os policiais aconteceu mesmo estando sob custódia. A Polícia Civil está investigando os detalhes desse desfecho trágico e a sequência de eventos que culminaram na morte tanto do policial quanto do suspeito. O caso foi formalmente registrado na delegacia local, enquanto a comunidade lamenta a perda de mais um membro das forças de segurança.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: