WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Comveima recebe da Mercedes Benz o prêmio StarClass, medalha de ouro em desempenho e padrão de atendimento

Essa não foi a única premiação da Comveima referente ao ano de 2023. Ela também venceu o prêmio ESG Vans, uma iniciativa da Mercedes-Benz Cars & Vans.

Pela sétima vez consecutiva, a Comveima – concessionária Mercedes Benz com sede em Vitória da Conquista e filial em Guanambi recebeu o prêmio StarClass promovido pela montadora alemã. Premiada mais uma vez com a medalha de ouro, a Comveima destacou-se em sua avaliação de desempenho anual pelo excelente padrão de atendimento, serviços e estrutura.

Essa não foi a única premiação da Comveima referente ao ano de 2023. Ela também venceu o prêmio ESG Vans, uma iniciativa da Mercedes-Benz Cars & Vans para estimular, divulgar e homenagear o desenvolvimento de uma agenda sustentável em sua rede de concessionárias.

Essa dupla premiação foi recebida com muita satisfação por Rubem Baldow, diretor geral da Comveima. Ao comentar sobre o feito, o executivo destacou a importância da equipe de colaboradores nessa conquista. “Nossa equipe é verdadeiramente, o coração e a alma da nossa empresa, e é graças ao seu talento e paixão que alcançamos esses feitos notáveis”, afirmou.

Baldow também fez questão de citar os clientes e parceiros da Comveima. “Além disso, gostaria de expressar minha profunda gratidão aos nossos clientes e parceiro, cujo apoio contínuo e confiança em nossa empresa nos inspiram a buscar a excelência e a inovação em todas as áreas do nosso negócio”, completou.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: