WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Tragédia: Rapaz de 30 anos morre eletrocutado na região, durante instalação de fibra ótica em poste

Arilton percebeu o perigo iminente e tentou descer do poste, mas não teve êxito. Mesmo consciente após a queda, ele lamentavelmente não resistiu aos ferimentos.

A comunidade de Brotas de Macaúbas foi abalada por uma tragédia na manhã desta quarta-feira, 20/03, com a perda de Arilton Araújo Horta, conhecido como “Fumega”, de 30 anos. Arilton estava realizando instalação de fibra ótica na região de Lagoa Nova, zona rural do município, quando um fio de alta tensão se desprendeu e o atingiu fatalmente enquanto ele subia em um poste para passagem do cabeamento.

Segundo relatos de colegas de trabalho, Arilton percebeu o perigo iminente e tentou descer do poste, mas não teve êxito. Mesmo consciente após a queda, ele lamentavelmente não resistiu aos ferimentos. Em seus momentos finais, preocupado com o futuro de sua filha de apenas 5 anos, deixou um último pedido aos presentes. O incidente, conforme testemunhas, ocorreu apesar do uso correto de todos os equipamentos de segurança, sendo classificado como uma fatalidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar foram acionados para o local, e o corpo de Arilton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê, com previsão de chegada a Brotas de Macaúbas por volta do meio dia.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: