WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Trágico: Laje de supermercado desaba e mata 3 pessoas. Estabelecimento foi inaugurado um dia antes

Acidente foi na noite de sexta-feira (22). Segundo Corpo de Bombeiros, área do desabamento tinha caixa d’água, que caiu dentro do supermercado e alagou estabelecimento.

O desabamento de uma laje em um supermercado de Pontal do Paraná, no litoral do estado, matou três mulheres, de acordo com o Corpo de Bombeiros. A parte da estrutura que cedeu, conforme as primeiras informações da corporação, sustentava seis caixas d’água do estabelecimento, que ficou alagado após o acidente. O desabamento aconteceu no início da noite de sexta-feira (22), em uma unidade do grupo Super Rede, no balneário Canoas.

A RPC apurou que o estabelecimento foi inaugurado ao público na manhã do mesmo dia em que houve o acidente. Na quinta-feira (21), um dia antes, uma solenidade com autoridades anunciou a abertura do espaço. O g1 tenta localizar a defesa do supermercado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a área que desabou atingiu a área de panificação do supermercado, em uma restrita para funcionários. “Desde o momento do acionamento, todas as equipes estavam em peso dando todo o apoio e suporte não só para vítimas, mas para familiares e quem estava envolvido na situação […] Até sair o último escombro a gente não vai cessar os trabalhos”, disse a secretária de segurança de Pontal do Paraná, Any Messina.

A secretária explicou, ainda, que o local deve passar por vistoria da Polícia Científica. Em nota, o Governo do Paraná afirmou que a Polícia Civil (PC-PR) vai investigar o caso. Na manhã deste sábado (23), a corporação confirmou que a ocorrência teve, até a última atualização, 12 vítimas: além das três pessoas que morreram, 10 tiveram ferimentos leves e duas pessoas ficaram estado grave.

Às 7h da manhã, o major Fabrício Frazatto confirmou que os bombeiros ainda trabalham com a possibilidade de mais vítimas estarem sob os escombros. A partir de uma listagem de funcionários do estabelecimento, as equipes de resgate não conseguiram localizar pelo menos seis pessoas. Há a possibilidade, porém, que estas pessoas tinham saído do local sem fazer contato com a corporação. Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, as vítimas graves foram encaminhadas ao Hospital de Paranaguá. Os corpos das mulheres que morreram, que ainda não tiveram as identidades reveladas, foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranaguá.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: