WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Tragédia: Garota de Ilhéus, de 18 anos, está entre as vítimas fatais do desabamento de laje em supermercado

A ilheense Rayssa Batista Santos, de 18 anos, está entre as vítimas do desabamento de uma laje que sustentava caixas d’água, que abasteciam um supermercado.

As vítimas fatais, todas funcionárias do estabelecimento comercial, foram Rayssa Batista Santos, de 18 anos, Camille Vitória Dias, também com 18 anos, e Pryscilla Maris Tascheck Farro, de 36 anos. Doze pessoas ficaram feridas. A laje do supermercado desabou no local onde ficavam as caixas d’água. O supermercado foi inaugurado no dia do acidente (22/03). A Polícia Civil instaurará inquérito para investigar o ocorrido. A prefeitura de Pontal do Paraná decretou luto oficial.

A ilheense Rayssa Batista Santos, de 18 anos, está entre as vítimas do desabamento de uma laje que sustentava caixas d’água, que abasteciam um supermercado onde trabalhavam, na cidade de Pontal do Paraná, no litoral daquele estado. Ocorrido na noite de sexta-feira (22), o acidente matou três funcionárias do estabelecimento e deixou outras 12 pessoas feridas.

O supermercado foi aberto ao público no mesmo dia do acidente, na sexta-feira. Na quinta-feira houve uma cerimônia de inauguração. A parte da laje que desabou atingiu o depósito e a padaria do estabelecimento. Além de Rayssa Batista Santos, morreram no local Camille Vitória de Souza Dias, de 18 anos, e Pryscilla Maris Taschek Farro, 36. As duas nasceram em Curitiba (PR). De acordo com o Corpo de Bombeiros do Paraná, a laje que desabou possuía 50 metros quadrados. Ela era dividida em três pavimentos, separados por uma camada de concreto com 15 centímetros. Um dos pavimentos tinha três caixas de água, com capacidade de 10 mil litros cada. Em outro pavimento, estavam três caixas de 15 mil litros cada.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: