WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

FIB 2024: Bahia Eventos ainda não se pronunciou sobre “vazamento” do grupo “Só Pra Contrariar” no lineup do festival

Em uma publicação no Instagram oficial, no último sábado (23), a banda liderada por Alexandre Pires revelou sua participação no primeiro dia do festival.

O Festival de Inverno Bahia 2024 está se aproximando, marcado para os dias 23, 24 e 25 de agosto, em Vitória da Conquista – BA. Enquanto a expectativa cresce entre os amantes da música, foram anunciadas oficialmente quatro das atrações que agitarão o evento: Ana Castela, Samuel Rosa, Menos É Mais e Filhos de Jorge.

No entanto, um anúncio surpresa agitou ainda mais os fãs durante o último fim de semana. Em uma publicação no Instagram do @spcacustico, no sábado (23), a banda Só Pra Contrariar, incluindo o renomado cantor Alexandre Pires, revelou sua participação no primeiro dia do festival, sexta-feira (23). Embora a divulgação tenha sido feita de forma entusiasmada pelos artistas, a informação ainda carece de confirmação oficial por parte do Festival de Inverno Bahia e da Bahia Eventos.

Este anúncio marca o retorno de Alexandre Pires e Só Pra Contrariar para uma turnê de despedida emocionante, intitulada “SPC Acústico 2 – O Último Encontro”, que promete emocionar os fãs em diversas cidades do Brasil e até mesmo em Portugal. Agora, resta aos admiradores aguardar a confirmação oficial e se preparar para um evento memorável.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: