WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

VCA Construtora relança Verso Residence com nova planta de smart home, em Vitória da Conquista

“A casa é vendida como uma Smart Home, com assistente virtual, interruptor touch screen, dentre outras conveniências”, destacou o CEO Jardel Couto.

Sofisticado, tecnológico e completo. O Verso Residence, condomínio de casas duplex lançado em 2022, retorna ao mercado com uma grande novidade. As unidades agora são negociadas com três suítes e todos os diferenciais que combinam a melhor opção de design, inovações em ambientes e detalhes fora do comum, em uma proposta que excede todas as expectativas.

A começar pela possibilidade de controlar todas as funções da casa por meio do controle de voz. “A casa é vendida como uma Smart Home, com assistente virtual, interruptor touch screen, fechadura eletrônica inteligente e predisposição para carregador veicular”, detalha Jardel Couto, CEO da VCA Construtora. As facilidades se estendem à entrada do condomínio e reforçam a segurança dos futuros moradores com sistemas de leitura automática das placas dos veículos e reconhecimento facial na portaria.

Inspirada nos ensinamentos da Escola de Bauhaus, a arquitetura destaca as linhas retas e a funcionalidade de um imóvel minimalista e sofisticada. O layout aproveita todos os espaços de forma inteligente, privilegiando os fluxos e o conforto de seus moradores e visitantes. O cuidado absoluto na escolha dos materiais e acabamentos é notado em todos os ambientes, a começar pela aplicação de granito Via Láctea, pedra natural que confere elegância e nobreza. O detalhe em brise dá um toque moderno, além de garantir o conforto térmico.

O térreo é composto por sala de estar integrada à sala de jantar – que tem espaço para uma mesa de oito lugares -, lavabo, cozinha gourmet com disposição para ilha e quintal de até 80 m2 que pode ter projeto customizado com piscina privativa ou espaço gourmet. No andar superior, há duas opções de planta: a primeira com duas suítes e uma varanda e a segunda com três suítes. Todas contam com sistema de ar-condicionado e a suíte principal tem disposição para a instalação de um closet.

Muito bem localizado no bairro Candeias, o condomínio fica a apenas três minutos da Olívia Flores e a cinco minutos do Boulevard Shopping, atributos que garantem a valorização dos imóveis em uma excelente vizinhança. Com paisagismo completo, a área comum mantém as premissas de exclusividade, praticidade e multifuncionalidade que facilitam o dia a dia dos moradores em diferentes aspectos.

Os quiosques gourmet equipados, pub mobiliado e salão de festas espaçoso oferecem os cenários ideais para celebrar. A academia equipada com ambiente de crossfit integrado, quadra poliesportiva, espaço zen e arena beach incentivam o bem-estar e a prática de exercícios enquanto a piscina semiolímpica com sauna integrada e o espaço gamer cedem espaço para muitos momentos de diversão.

Os bichinhos de estimação não foram esquecidos! Para eles, o Verso Residence oferece espaço pet projetado com circuito especial e segurança, além do pet care com área projetada para banho. E se a ração acabou, a dica é correr para o minimarket que funciona dentro do condomínio e comercializa comidas, bebidas e demais itens para todos os moradores, com sistema de autoatendimento e funcionamento 24 horas. Os imóveis são vendidos com valores a partir de R? 30 mil (entrada) e 100 parcelas de R? 4.200,00.

Sobre a VCA Construtora

Posicionada como uma das mais sólidas empresas do setor imobiliário do Nordeste, a VCA Construtora possui um portfólio diversificado com loteamentos, bairros planejados, vetores comerciais, condomínio de casas e duo residences com mais de 30 empreendimentos lançados e mais de cinco mil unidades entregues, fazendo parte da história de mais de 10 mil famílias.

Estruturada a partir dos pilares VCA Lotear, VCA construtora & incorporadora e YAH, o objetivo da empresa é contribuir para concretização do sonho da casa própria de seus clientes e, para isso, conta com uma equipe qualificada e empenhada em entregar o melhor, trazendo simplificação do financiamento imobiliário e taxas convidativas. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (77) 3025 1212, pelo site ou pelo Instagram @vcaconstrutora.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: