WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Eleições 2024: Lideranças e pré-candidatos a vereador do PP apresentam nome de João César para vice de Sheila

O vereador Hermínio Oliveira destacou a unidade do grupo e a responsabilidade de cada um na forma de fazer política em Vitória da Conquista, o que dá credibilidade à chapa.

Reunidos na noite de ontem (27), lideranças e pré-candidatos e pré-candidatas do PP a uma cadeira na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista definiram a apresentação do nome do novo presidente da agremiação, João César Guimarães, como opção de vice na chapa da prefeita Sheila Lemos (União). Com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Hermínio Oliveira, e dos membros da Comissão Provisória, a reunião foi a primeira com a nova direção partidária, que tem João como presidente.

Para Silvano Oliveira, que organizou o encontro, o grupo de lideranças e pré-candidatos ao legislativo sabe que agora conta com um partido forte, com 50 deputados federais, sendo quatro da Bahia, e seis senadores, com a expectativa de eleger dois vereadores, podendo chegar a três. Ele destacou que ter João César na presidência traz confiança ao grupo, que, além dos candidatos a vereador, passa ter também um pré-candidato a vice-prefeito.

O vereador Hermínio Oliveira destacou a unidade do grupo e a responsabilidade de cada um na forma de fazer política em Vitória da Conquista, o que dá credibilidade à chapa de vereadores que será apresentada aos eleitores conquistenses. “Nossa força é nossa união e agora, com o PP, estamos ainda mais fortes, em um partido grande, com grande representação de deputados e com um nome como o de João para vice da prefeita Sheila Lemos, conforme estamos aqui confirmando”, afirmou o presidente da Câmara Municipal.

Em sua fala, João César disse que sua expectativa em relação ao grupo sempre foi muito otimista, mas a reunião de ontem o deixou ainda mais entusiasmado. “As palavras que mais ouvi aqui foram confiança e acolhimento e isso tocou meu coração. Tenho certeza de que não estamos juntos à toa, eu tenho fé em Deus e sinto que Ele age entre nós”, declarou o presidente do PP. “No que depender de mim, teremos uma bancada grande na Câmara de Vereadores e vamos reeleger a prefeita Sheila Lemos. O PP é forte como partido e nós seremos ainda mais fortes como grupo”, afirmou.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: