WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Exposição Agropecuária terá total segurança tanto do Estado como do Município, garante presidente da Coopmac

Durante o anuncio da volta do evento mais tradicional de Vitória da Conquista, Isaac Figueira garantiu a presença da PM, Polícia Civil e Guarda Municipal.

A ansiedade se elevou em Vitória da Conquista com o anúncio retumbante da tão aguardada volta da Exposição Agropecuária, evento emblemático da cidade. Durante a coletiva de imprensa, em resposta à indagação do Blog do Marcelo, Isaac Figueira, presidente da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (Coopmac), assegurou aos cidadãos a presença ostensiva das forças policiais.

Destacou-se a parceria estratégica com o Governo da Bahia, que se comprometeu a fornecer um contingente significativo de policiais militares, somando-se à efetiva colaboração da Guarda Municipal, gentilmente cedida pela administração municipal.

A atmosfera de entusiasmo e confiança paira no ar à medida que se aproxima o mês de junho, data marcada para o tão aguardado retorno da Exposição Agropecuária. Neste anúncio memorável, a garantia de segurança se destacou como ponto central, com Isaac Figueira, líder da Coopmac, tranquilizando a população ao afirmar a presença conjunta da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal.

A cooperação estreita com o Governo da Bahia fortalece ainda mais a confiança dos organizadores e frequentadores, evidenciando um compromisso conjunto com o bem-estar e a tranquilidade de todos os participantes deste evento tão querido pela comunidade conquistense. A Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Vitória da Conquista acontece de 5 a 9 de junho, e será aberto ao público, sem cobrança de ingresso, inclusive para os shows musicais, que serão anunciados no mês de abril.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: