WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Violência: Homem invade comércio e mata empresária com 3 tiros, após ameaças. Ele foi preso em flagrante

Segundo a polícia, o casal havia se separado há um ano. Uma amiga da empresária contou aos policiais que Regiane era ameaçada e tinha uma medida protetiva.

O ex-marido suspeito de matar a tiros a empresária Regiane Pires da Silva, de 39 anos, em Anápolis (GO) foi preso em Araguaçu, região sul do Tocantins. O crime aconteceu dentro da loja de autopeças que pertence a vítima. Depois de matar a ex-esposa, o suspeito fugiu em uma caminhonete.

A prisão aconteceu nesta quinta-feira (28), mesmo dia do crime, após troca de informações entre as polícias dos dois estados. Regiane estava no escritório de uma das duas lojas do casal quando foi morta com quatro tiros. Segundo a polícia, o casal havia se separado há um ano. Uma amiga da empresária contou aos policiais que Regiane era ameaçada e tinha uma medida protetiva contra o ex-marido. O nome do suspeito não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa.

“Eles eram um casal de empresários que tinham duas lojas de autopeças e cada um ficava em um escritório. Ele passou o escritório em que ela estava e efetuou quatro disparos, três atingiram a vítima, que morreu no local”, explicou o delgado da PC de Goiás, Wllisses Valentim. A Polícia Civil de Goiás informou que a caminhonete e arma do crime foram encontradas com o sobrinho do autor. O suspeito deve responder pelo crime de feminicídio. Regiane era mãe de dois filhos.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: