WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Sudoeste: Garoto de 18 anos morre esfaqueado durante briga de bar na noite desta sexta-feira

A discussão acalorada culminou no momento em que um homem, ainda não identificado, sacou uma arma branca e desferiu um golpe certeiro no peito de Hugo, atingindo-lhe o coração.

Um trágico incidente chocou os moradores do Povoado de Pau D’arco, na zona rural de Malhada, sudoeste da Bahia, na noite desta sexta-feira (29). Hugo Araújo do Nascimento, um jovem de apenas 18 anos, perdeu a vida após ser atingido fatalmente por um golpe de faca durante um desentendimento em um bar local. Segundo relatos, a discussão acalorada culminou no momento em que um homem, ainda não identificado, sacou uma arma branca e desferiu um golpe certeiro no peito de Hugo, atingindo-lhe o coração.

Apesar dos esforços dos socorristas e do rápido encaminhamento ao Hospital Municipal São Geraldo, em Malhada, infelizmente, Hugo já chegou sem vida à unidade de saúde. O corpo do jovem permanece no hospital à espera da chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica de Guanambi. Enquanto isso, as autoridades policiais estão empenhadas em localizar o autor do crime, que ainda está foragido. Natural da comunidade de Barra do Parateca, em Carinhanha, Hugo residia no Pau D’arco, deixando amigos e familiares consternados com sua trágica partida.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: