WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

VÍDEO: Grupo de criminosos explode parede da Havan e furta cofre. Imagens mostram toda a ação

Enquanto um dos criminosos permanecia no veículo como vigia, os outros perpetraram o arrombamento, causando uma explosão que danificou parte do cofre.

Neste final de semana, a filial da Havan em Várzea Grande (MT) foi alvo de um audacioso arrombamento, deixando a comunidade local perplexa. Segundo informações das câmeras de segurança, cinco criminosos chegaram ao local na madrugada, onde quatro deles, com os rostos encobertos e portando armas de fogo e explosivos, adentraram a megaloja. Enquanto um dos criminosos permanecia no veículo como vigia, os outros perpetraram o arrombamento, causando uma explosão que danificou parte do cofre.

Após o impacto inicial, os criminosos conseguiram subtrair uma quantia em dinheiro e em seguida empreenderam fuga no veículo, que havia sido furtado no dia anterior. Assista:

A resposta das autoridades não tardou, com a Polícia Civil e Militar sendo acionadas imediatamente para iniciar as buscas e investigações. Na noite do mesmo dia, um dos envolvidos, o motorista do grupo, foi capturado e confessou sua participação no crime. As investigações prosseguem agora na tentativa de identificar e localizar os demais envolvidos. Em nota enviada ao Blog do Marcelo, a Havan ressaltou contar com um avançado sistema de monitoramento, disponibilizando todas as imagens captadas para colaborar com as autoridades na elucidação do caso.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: