WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Acelera Conquista: PMVC assina Ordem de Serviço e começa recapeamento asfáltico na Rua da Barragem

A Ordem de Serviço foi assinada pela prefeita Sheila Lemos, e nesta tarde de quarta-feira, a obra começou imediatamente.

Vitória da Conquista se transformou num verdadeiro canteiro de obras. E nesta quarta-feira (3), a Prefeitura deu início a mais uma: o recapeamento asfáltico na Rua da Barragem. A Ordem de Serviço foi assinada pela prefeita Sheila Lemos, e nesta tarde, a obra já começou. Além dos moradores, estavam presentes o presidente da Câmara, Hermínio Oliveira, o secretário de Infraestrutura Urbana (Seinfra), Jackson Yoshiura, e o diretor-presidente da Emurc, Paulo Rocha.

“Essa importante rua, onde nasce o Guarani, precisava de um recapeamento asfáltico. E hoje, através da indicação do vereador Hermínio, a gente está aqui, assinando a Ordem de Serviço, e já tem obra na Rua da Barragem, porque aqui é assim, a gente assina a Ordem de Serviço e começa a obra, não fica para depois, não fica na promessa não! Então, assinada a Ordem de Serviço, o pessoal da Emurc inicia o trabalho. E pode aguardar que tem várias outras ruas. O Acelera Conquista está a todo vapor”, destacou a prefeita.

O vereador Hermínio Oliveira, que fez a indicação, destacou a importância da intervenção para a via. “A prefeita Sheila Lemos, continua trabalhando em todos os segmentos da sociedade. E através de uma indicação minha, que eu solicitei, a Rua da Barragem vai receber o recapeamento, uma rua muito bem movimentada, que faz ligação com o centro da cidade”, disse o vereador.

O asfalto vai chegar a quase 1,1 quilômetro da Rua da Barragem, com aplicação de 5.267,64 m² de reperfilamento, técnica utilizada para fazer o nivelamento da via e, em seguida, será feito o recapeamento asfáltico da área de 7.656,46 m². A obra está sendo executada pela Emurc, com a supervisão da Seinfra.

Mais qualidade de vida

Com a reurbanização das vias em Vitória da Conquista, caminhar, andar de bicicleta e até mesmo trafegar vai se tornando algo mais prazeroso, pois obras de pavimentação representam mais qualidade de vida, conforto e segurança para os cidadãos, além de incentivar o comércio e estimular novos investimentos.

“Foi um ganho para a população. A gente fica feliz com o recapeamento. Aumenta até a qualidade também de infraestrutura da cidade, e isso é um ponto bem positivo aqui para o bairro. Era algo que necessitava e a chuva também, como vem caindo constantemente, sempre danifica o asfalto. Eu quero parabenizar a prefeita”, disse sorridente o comerciante Walison Pereira, enquanto observava o asfalto sendo aplicado quase em frente ao seu comércio.

Morador do bairro Guarani há quase 70 anos, Isaías Mendonça elogiou a obra da Prefeitura e disse que há vários anos a via não recebia asfalto. “A Rua da Barragem é muito longa, desce muita água e necessita mesmo desse recapeamento porque isso aqui foi asfaltado,me parece que em 92, e daí para cá nunca mais, eu não vi nenhum recapeamento”, lembrou.

O morador João Pedro da Silva não perdeu tempo e foi ver de perto a prefeita assinar a Ordem de Serviço e o início da obra. “Para mim está sendo muito bom, muita emoção, né? E ver a alegria dos nossos moradores da Rua da Barragem aqui do bairro Guarani. Para mim, está excelente a obra aqui. Não tem o que falar, está de parabéns”, disse.

Acelera Conquista

O programa foi lançado em novembro do ano passado e pretende investir R$ 160 milhões até 2025. A cidade vem recebendo a execução de grandes obras, como: revitalização da Avenida Brumado, Parque Lagoa das Bateias, pavimentação asfáltica do Loteamento Panorama, macrodrenagem e pavimentação no Bateias 2 e recapeamento asfáltico em ruas no Iracema, na Rua das Pedrinhas e Avenida Jorge Teixeira.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





// Secom-PMVC.

Leia também no VCN: