WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Urgente: Identificado o motoqueiro que morreu em grave acidente com carreta na rodovia BR-116

Segundo a concessionária responsável pelo trecho, a carreta envolvida no acidente transportava chocolates, e o impacto foi tão intenso que ambos os veículos foram consumidos pelo fogo.

Na madrugada desta quinta-feira (4), a BR-116, em Alpercata, município do Vale do Rio Doce, foi palco de uma tragédia que resultou na morte de Pedro Afonso da Silva, um motociclista de apenas 21 anos. O acidente ocorreu por volta das 2h da manhã, no km 674 da rodovia, quando a moto pilotada por Pedro colidiu frontalmente com uma carreta.

Segundo relatos da EcoRioMinas, concessionária responsável pelo trecho, a carreta envolvida no acidente transportava chocolates, e o impacto da batida foi tão intenso que ambos os veículos foram consumidos pelo fogo. Equipes de socorro foram imediatamente acionadas, mas infelizmente, o jovem Pedro Afonso da Silva foi declarado morto no local pelo médico da concessionária.

Apesar da gravidade da colisão, o motorista da carreta, um homem de 42 anos, saiu ileso. As autoridades competentes, incluindo o Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil, foram mobilizadas para investigar as causas do acidente. Enquanto isso, o corpo de Pedro Afonso da Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares, onde serão realizados os procedimentos legais necessários.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





// G1 . Fotos: Corpo de Bombeiros.

Leia também no VCN: