WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

VCA é destaque no Feirão da Caixa em Juazeiro. Empreendimentos tem parcelas mensais a partir de R$ 217

A VCA investe na proposta do tradicional evento da Caixa e destaca o DON Residencial, oportunidade única para pessoas com renda familiar a partir de R? 1.600.

Essa receita de sucesso ganha impulso extra com a participação da VCA no Feirão da Caixa que acontece até o dia 6 de abril na Praça Rio Branco, no centro de Juazeiro (BA). A construtora reservou uma área ampla e criou uma estrutura especial para receber os clientes com o mesmo conforto que fez da VCA uma referência no mercado. O espaço garantirá que os interessados tenham acesso às melhores oportunidades em imóveis e se encantem com a proposta de valor que vem mudando a vida de tantos brasileiros.

A VCA investe na proposta do tradicional evento da Caixa e destaca o DON Residencial, oportunidade única para pessoas com renda familiar a partir de R? 1.600. A construtora garante parcelas a partir de R? 399 para duo residences de dois quartos com suíte, valor bem abaixo do aluguel de um imóvel no mesmo padrão. A primeira parcela do financiamento é paga somente quando o futuro morador receber as chaves.

Os imóveis do DON Residencial são comercializados pelo “Minha Casa, Minha Vida”, com subsídio de até R? 55 mil, em duas opções de planta: térrea ou com primeiro andar. O condomínio fechado fica em localização nobre na cidade, com mais de 6 mil metros quadrados de área verde e 10 opções de lazer, incluindo piscina semiolímpica, quiosque gourmet, co-kitchen, lavanderia Omo e micro market, entre outros espaços. “A VCA irá pagar até R? 45 mil de entrada, o que significa dizer que algumas configurações poderão se beneficiar com a entrada zero”, destaca Jardel Couto, CEO da VCA (foto acima).

Os visitantes do Feirão da Caixa também poderão conhecer o Baron Connect, condomínio de lotes residenciais e comerciais a partir de 200 metros quadrados comercializados com zero de entrada e parcelas a partir de R? 217. O empreendimento oferece área de lazer completa e acesso direito ao Rio São Francisco e sem a cobrança de taxa de condomínio. É a oportunidade única de ter um imóvel no primeiro bairro planejado com conceito de smart city da cidade pagando menos de R? 10 por dia.

Sobre a VCA Construtora

Posicionada como uma das mais sólidas empresas do setor imobiliário do Nordeste, a VCA Construtora possui um portfólio diversificado com loteamentos, bairros planejados, vetores comerciais, condomínio de casas e duo residences com mais de 30 empreendimentos lançados e mais de cinco mil unidades entregues, fazendo parte da história de mais de 10 mil famílias.

Estruturada a partir dos pilares VCA Lotear, VCA construtora & incorporadora e YAH, o objetivo da empresa é contribuir para concretização do sonho da casa própria de seus clientes e, para isso, conta com uma equipe qualificada e empenhada em entregar o melhor, trazendo simplificação do financiamento imobiliário e taxas convidativas. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (77) 3025 1212, pelo site ou pelo Instagram.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: