WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Eleições 2024: Com a presença de ACM Neto, vários partidos confirmam apoio à prefeita Sheila Lemos

Sheila Lemos aproveitou a oportunidade para criticar o Governo do Estado da Bahia, especialmente em relação à situação da Saúde e Educação, antecipando o tom da campanha.

Na noite de sexta-feira (5), a Casa Rafik recebeu uma grande multidão em um evento marcado por uma atmosfera festiva e democrática. A Plenária do União Brasil serviu como ponto de encontro para apoiadores de diversas siglas políticas, incluindo a Frente Partidária Acelera Conquista União Brasil, Progressistas, Republicanos, PDT, PL, PSDB, Cidadania e PRD. O principal objetivo era reiterar o apoio à candidatura de Sheila Lemos à prefeitura, buscando mais um mandato nas eleições deste ano.

Durante o evento, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, fez um discurso elogiando a gestão de Ana Sheila. Ele destacou o período desafiador em que Sheila assumiu o cargo, após o falecimento do ex-prefeito Herzem Gusmão, e ressaltou a habilidade dela em manter a calma e o equilíbrio diante das adversidades. ACM Neto expressou confiança na vitória de Sheila, referindo-se a uma pesquisa eleitoral que a coloca à frente dos demais concorrentes.

Sheila Lemos aproveitou a oportunidade para criticar o Governo do Estado da Bahia, especialmente em relação à situação da Saúde e Educação, enquanto enaltecia Vitória da Conquista como uma das melhores cidades do estado para se viver. Comprometeu-se a trabalhar incansavelmente para torná-la a melhor cidade do país. Além disso, durante o evento, foram oficializadas as filiações de quatro vereadores e apresentados outros candidatos à Câmara Municipal de Vitória da Conquista.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: