WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Conquista: Duas mortes violentas foram registradas neste domingo na cidade. Uma das vítimas identificada

O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, onde procedimentos legais serão realizados, enquanto a comunidade local lamenta.

Na noite deste domingo (07), mais um trágico episódio de violência assolou o bairro Senhorinha Cairo, em Vitória da Conquista, com o assassinato de Joabe, vítima de disparos de arma de fogo em plena via pública. As autoridades policiais foram acionadas e a Polícia Militar prontamente registrou a ocorrência, porém, até o momento, não foram divulgadas informações substanciais sobre os responsáveis ou possíveis motivações por trás desse homicídio.

O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, onde procedimentos legais serão realizados, enquanto a comunidade local lamenta mais uma perda trágica para a violência urbana.

Homem morreu atropelado no Patagônia

Na madrugada deste domingo (07), um trágico acidente tirou a vida de um homem na Avenida Caetité, situada no bairro Patagônia, em Vitória da Conquista. Identificado como D’Ajuda, o indivíduo veio a óbito no local devido aos ferimentos graves resultantes do atropelamento. A equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos legais. A vítima, que sofreu uma fratura exposta e outros ferimentos, teve sua vida ceifada em circunstâncias ainda desconhecidas, deixando familiares e amigos em luto e a comunidade local abalada com mais um acidente trágico nas vias da cidade. As autoridades competentes estão investigando os detalhes do ocorrido para esclarecer as circunstâncias que levaram a esse desfecho fatal.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: