WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Homem morre atropelado na BR-101 supostamente por veículo de prefeitura do Sudoeste. Moradores fecharam a rodovia

Diante da gravidade do ocorrido, as autoridades policiais tomaram as medidas necessárias, registrando a ocorrência na Delegacia Territorial de Valença para a expedição de guias periciais.

Um trágico acidente deixou a comunidade de Valença, no interior da Bahia, consternada, após um homem perder a vida em um atropelamento envolvendo supostamente um veículo da Prefeitura de Itarantim, município no sudoeste baiano. O fatídico incidente ocorreu no Km 306 da BR-101, nas proximidades da cidade de Valença, durante a noite do último domingo (7).

Segundo relatos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo envolvido era um Chevrolet Spin, e apesar do choque, o condutor emergiu ileso. A PRF confirmou que o carro pertencia à frota da prefeitura de Itarantim, lançando questionamentos sobre as circunstâncias do acidente.

Diante da gravidade do ocorrido, as autoridades policiais tomaram as medidas necessárias, registrando a ocorrência na Delegacia Territorial de Valença para a expedição de guias periciais. Entretanto, a busca por esclarecimentos junto à prefeitura de Itarantim foi frustrada, pois as tentativas de contato não obtiveram resposta. O incidente lança luz sobre questões de segurança viária e responsabilidade no uso de veículos públicos, exigindo uma investigação minuciosa para entender os detalhes e evitar futuros episódios semelhantes.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: