WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Tragédia no Sudoeste: Casal de Lagoa Real morreu em desastre nesta noite na BR-030. Vítimas identificadas

Sebastião Soares Silva e Ana Oliveira Silva, residentes na cidade de Lagoa Real, viajavam em um Volkswagen Parati quando colidiram com um Fiat Palio.

Um trágico acidente ocorrido na noite de segunda-feira (8) na BR-030, em Ibiassucê, no sudoeste da Bahia, resultou na morte de um homem e uma mulher. Sebastião Soares Silva e Ana Oliveira Silva, residentes na cidade de Lagoa Real, viajavam em um Volkswagen Parati quando colidiram com um Fiat Palio. Segundo relatos da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Caetité, o acidente aconteceu por volta das 19h20, entre os trechos do Pancadão e Caetité. O impacto foi tão severo que o casal veio a óbito no local.

A família que estava no Fiat Palio, composta por um casal e duas filhas, todos moradores de Pindaí, foi socorrida e levada para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento, UPA-24h. Felizmente, não correm risco de vida. Os corpos de Sebastião e Ana foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde passaram por exames de necropsia. A Polícia Civil iniciou uma investigação para esclarecer as circunstâncias do acidente e determinar as responsabilidades.

O trágico episódio chocou as comunidades de Lagoa Real e Pindaí, que lamentam profundamente a perda de Sebastião e Ana. Enquanto isso, as autoridades locais e a Polícia seguem empenhadas em elucidar os fatos e garantir a segurança viária na região. A comoção gerada pelo acidente ressalta a importância da conscientização sobre a segurança no trânsito, visando evitar tragédias como esta que ceifaram duas vidas preciosas.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: