WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Luto em Vitória da Conquista: Faleceu aos 74 anos o ex-vereador Noeci Salgado, vítima de atropelamento

Sua partida deixa um vazio imensurável na política local, onde desempenhava um papel fundamental como vice-presidente do PT em Vitória da Conquista. Seu legado será lembrado.

É com profundo pesar que lamentamos o falecimento do ex-vereador Noeci Salgado, aos 74 anos, ocorrido nesta quinta-feira (11), em Vitória da Conquista. Noeci, como era carinhosamente conhecido, enfrentava bravamente as sequelas de um trágico atropelamento ocorrido no mês passado, na Avenida Otávio Santos, onde lutava pela vida. Sua partida deixa um vazio imensurável na política local, onde desempenhava um papel fundamental como vice-presidente do PT em Vitória da Conquista.

Seu legado será lembrado não apenas pelos seus feitos políticos, mas também pela sua dedicação incansável à comunidade que serviu. Neste momento de dor, expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos amigos, familiares e colegas de militância de Noeci Salgado. Sua ausência será profundamente sentida por todos aqueles que tiveram o privilégio de compartilhar sua amizade e sua luta por uma sociedade mais justa e igualitária. Informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas, mas que possam encontrar conforto na lembrança dos bons momentos compartilhados com Noeci.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: