WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Conquista: São Lucas Day Hospital apresenta a Exposição Coletiva “Tempo de Espera” na próxima sexta-feira

Fazemos o convite para uma experiência imersiva de construção de saberes sob a perspectiva do tempo em suas aplicabilidades no âmbito material e subjetivo.

A Exposição Coletiva “Tempo de Espera”, composta pelos artistas Rogeria Maciel, Rafael Nery e Capim, será apresentada pelo São Lucas Day Hospital, empresa mantenedora local do evento World Creativity Day sob a coordenação local de Heryck Almeida Santos ,contribuindo para a celebração do Dia Mundial da Criatividade, que este ano apresenta o tema “Inteligências Plurais”. Por isso, fazemos o convite para uma experiência imersiva de construção de saberes sob a perspectiva do tempo em suas aplicabilidades no âmbito material e subjetivo, através de uma diretriz alinhada com a pauta saúde 4.0.

Contando com a participação do Colégio Sêneca, representantes do colegiado de Filosofia da Uesb, Especialistas em neurociência e psicologia , artesãos ,Associação Simgular, Plural, Artesãos, Cineastas, Syncora Sistema de Arquitetura, Box 111, Electra Brasil e Cortina e Cia todos unidos em prol da construção de uma linha de pensamento em torno da temática do tempo.

Venha brindar conosco no lançamento da mostra dos artistas Capim, Rafael Nery e Rogeria Maciel, sob a curadoria da arquiteta e urbanista Etti Falcão, no Espaço Plural (São Lucas Day Hospital), localizado na Avenida Otávio Santos, número 423, no dia 19/04, às 18 horas! Nós, o Tempo, um olhar e uma escuta, aguardamos vocês.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: