WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Violência: Mulher de 44 anos foi assassinada a facadas neste domingo. Filha presenciou tudo. Suspeito é procurado

Apesar dos esforços para salvar sua vida, Vânia não resistiu aos ferimentos, mesmo após ser encaminhada para uma unidade hospitalar com a faca cravada em seu pescoço.

No último domingo (14), um trágico episódio abalou a tranquilidade do município de Santo Amaro, localizado na região do recôncavo baiano. Vânia da Silva Cardoso, de 44 anos, foi brutalmente assassinada com golpes de faca, em um crime que chocou os moradores da cidade. O autor do crime foi identificado como o próprio companheiro da vítima, que, de acordo com relatos, desferiu os golpes na frente da filha do casal. O terrível incidente ocorreu na Rua Nana, no bairro Trapiche de Baixo. Apesar dos esforços para salvar sua vida, Vânia não resistiu aos ferimentos, mesmo após ser encaminhada para uma unidade hospitalar com a faca cravada em seu pescoço.

Informações apuradas sugerem que a vítima estava fora de casa há aproximadamente três dias, após uma discussão com seu companheiro. O trágico desfecho dessa briga doméstica deixou a comunidade consternada, levantando questões sobre a segurança das mulheres em situações de violência doméstica. As autoridades locais estão investigando o caso para determinar as circunstâncias exatas que levaram a esse desfecho lamentável, enquanto amigos e familiares de Vânia clamam por justiça e por medidas que possam evitar que tragédias como essa se repitam. As informações são do site Acorda Cidade.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: