WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Conquista: Centenas de motoqueiros participam do cortejo fúnebre de Matheus, jovem motoboy assassinado

O funeral, realizado na igreja Assembleia de Deus, no bairro Brasil, contou com a presença de centenas de motoboys, que acompanharam em um cortejo.

A morte brutal do jovem motoboy Mateus, de 25 anos, chocou a comunidade de Vitória da Conquista. O crime ocorreu durante um assalto no bairro Alto Maron, na noite do último domingo (14), deixando um rastro de indignação e revolta entre seus colegas de profissão. Em busca de justiça, os motoboys se reuniram em frente ao Disep, onde os suspeitos foram detidos, clamando por medidas efetivas contra a violência que ceifou a vida de Mateus.

O adeus a Mateus foi marcado por uma comovente despedida nesta terça-feira (16). O funeral, realizado na igreja Assembleia de Deus, no bairro Brasil, contou com a presença de centenas de motoboys, que acompanharam em um cortejo o carro funerário que conduzia o corpo do jovem. Em um gesto de homenagem e protesto, um buzinaço ecoou pelas ruas da cidade, denunciando a tragédia e exigindo justiça. Enquanto isso, a polícia continua suas investigações, tendo localizado os três suspeitos envolvidos no crime, além da moto roubada, na tarde de ontem, trazendo um vislumbre de esperança por um desfecho adequado para esse episódio de violência.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: