WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Atenção: Identificados o mortos no desastre entre dois veículos na rodovia BA-263, na região de Condeúba

Ambas as vítimas fatais eram colaboradores da empresa responsável pela construção do asfalto que conecta os municípios de Jacaraci a Condeúba.

Na tarde desta quarta-feira (17), por volta das 12h30min, uma trágica ocorrência abalou a BA 263, na região de Passagem do Angico, em Jacarací. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) solicitou a intervenção da Polícia Militar para registrar um acidente de trânsito fatal. O incidente envolveu um veículo VW Montana branco, que transportava dois funcionários de uma empresa local.

Infelizmente, ambos os ocupantes, identificados como Alexandro Cruz Santos, 44 anos, e Lucas Gomes Araújo Silva, 30 anos, perderam a vida no local do acidente. Ambos eram colaboradores da empresa responsável pela construção do asfalto que conecta os municípios de Jacaraci a Condeúba. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para investigar as circunstâncias do acidente, enquanto a Guarnição da Polícia Militar permanece no local, garantindo a preservação da área até a chegada das autoridades competentes. O incidente deixou a comunidade local consternada, ressaltando a importância da prudência e segurança no trânsito para evitar perdas tão irreparáveis. Com informações do site Sertão em Dia.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: