WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Região: Festa de aniversário resulta em briga violenta entre amigos e homem assassinado, nesta noite de terça

Lan sofreu múltiplos golpes pelo corpo e foi socorrido por populares, sendo levado ao Hospital de Jitaúna, onde veio a falecer por volta das 19:30.

Uma noite que deveria ser de comemoração acabou em tragédia no Distrito de Santa Terezinha, em Jitaúna, na última terça-feira (16). Um desentendimento entre amigos durante a festa de aniversário resultou em uma briga violenta. O conflito teve início após uma discussão acalorada entre dois homens durante uma partida de sinuca. Testemunhas relataram que um dos envolvidos, identificado pelo apelido de “Lan”, foi agredido com faca e facão por um terceiro indivíduo que interveio na discussão.

Lan sofreu múltiplos golpes pelo corpo e foi socorrido por populares, sendo levado ao Hospital de Jitaúna, onde veio a falecer por volta das 19:30. A Guarda Municipal foi acionada, mas até o momento nenhum suspeito foi detido. Este incidente chocou a pacata comunidade de Santa Terezinha, que não registrava crimes violentos há mais de quatro anos. As autoridades policiais estão conduzindo investigações para esclarecer os eventos que levaram à tragédia.

O triste desfecho da briga que ocorreu durante a festa de aniversário no Distrito de Santa Terezinha, em Jitaúna, abalou a comunidade local. Segundo relatos obtidos pelo blog Jitaúna Em Dia, os homens envolvidos estavam consumindo bebidas alcoólicas antes do confronto. Apesar da rápida intervenção da Guarda Municipal, que esteve no local após o incidente, nenhum dos agressores foi preso até o momento. A pacífica localidade de Santa Terezinha não testemunhava um crime violento há mais de quatro anos, o que torna este acontecimento ainda mais perturbador para os moradores. A Polícia Civil assumiu as investigações do caso, buscando esclarecer os motivos que levaram à fatalidade e identificar os responsáveis pela morte de “Lan”.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: