WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Eleições 2024: Google proíbe impulsionamento de conteúdo político em suas plataformas. TSE influenciou decisão

A nova resolução do TSE determina que a empresa que oferecer impulsionamento de conteúdos políticos eleitorais mantenha um repositório para acompanhar informações do anúncio.

O Google decidiu proibir a divulgação de anúncios políticos para as eleições municipais de 2024 em suas plataformas, seguindo a nova resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre publicidade de candidatos e partidos. A medida impactará a publicidade on-line do Google Ads, uma ferramenta fundamental para alcançar usuários dentro das plataformas, como YouTube e Busca.

A nova resolução do TSE determina que a empresa que oferecer impulsionamento de conteúdos políticos eleitorais mantenha um repositório para acompanhar informações do anúncio, como conteúdo, valor gasto, anunciante e público-alvo. A propaganda eleitoral poderá ser veiculada a partir de 16 de agosto deste ano, o que significa que o Google está se antecipando às regulamentações, ajustando suas políticas para garantir a conformidade com a legislação.

Essa decisão do Google destaca uma tentativa de alinhar-se às regulamentações eleitorais emergentes, garantindo transparência e responsabilidade na publicidade política. Essa mudança não só afetará as estratégias de campanha política, mas também poderá ter um impacto significativo no cenário das eleições municipais de 2024, moldando o modo como os candidatos se conectam com seu eleitorado e como os eleitores consomem informações políticas.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: